-0.4 C
Wenceslau Braz

Mulher tem moto furtada e suspeitos cobram resgate via PIX

Uma mulher foi vítima de um furto registrado na madrugada desta quinta-feira (22) no município de Jaguariaíva. Após ter sua moto levada, os suspeitos entraram em contato e exigiram o pagamento de uma quantia via PIX para devolver a motocicleta.

- Advertisement -

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 01h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto e tentativa de golpe no bairro Portal do Sertão. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

- Advertisement -

Em contato com a vítima esta passou a relatar que sua moto havia sido furtada no início da madrugada e, na sequência, recebeu uma ligação de um número não identificado do qual uma pessoa passou a exigir a transferência de um valor em dinheiro via PIX como resgate pela motocicleta.

Frente aos fatos, os policiais realizaram patrulhamento em busca dos suspeitos e da moto, mas até o fechamento desta edição não foram divulgadas informações se os mesmos haviam sido identificados ou localizados. A vítima foi informada que a situação se trata, além do furto, de um golpe.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS