conecte-se conosco

unopar

EM INVESTIGAÇÃO

Município registra morte com suspeita de coronavírus

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Os casos de corona vírus vem aumentando dia após dia no Brasil que já registra mais de 200 óbitos confirmados da doença. Na tarde desta quarta-feira (01), a prefeitura de Itararé divulgou nota tratando de um óbito no município cuja suspeita pode ser coronavírus.

De acordo com informações da secretaria municipal de Saúde do município, um munícipe de 79 anos morreu por insuficiência respiratória. Com isso, material foi colhido do idoso e encaminhado para exames a fim de refutar ou confirma a suspeita da doença. O homem apresentava outras morbidades.

Ainda de acordo com o comunicado, a secretaria de Saúde monitora cinco pessoas que apresentam sintomas suspeitos de coronavírus. A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caçador se confunde e mata amigo em milharal
Propaganda

Radar

Polícia encontra suspeitos após solicitarem o auxílio emergencial

Publicados

em

Foto: Divulgação PC

Mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal

 

Três pessoas foram presas após uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal. A ação foi registrada nesta quarta-feira (3) e em dois casos suspeitos foram encontrados após solicitarem o auxílio emergencial.

A primeira situação foi registrada no município de Ribeirão do Pinhal onde a equipe da PC cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo suspeito de agredir a ex-namorada com uma faca e lhe fazer ameaças enviando imagens de um revólver através do aplicativo Whatsapp. O indivíduo ainda teria furtado o celular da ex para ver com que a mesma estava conversando.

Diante das denúncias e em posse do mandado, por volta das 17h, os agentes foram até o bairro Vila Cunha onde o homem foi cumprida a prisão preventiva do agressor.

Já em Santo Antônio da Platina foram registradas duas situações inusitadas. Após investigações as equipes da PC conseguiram chegar a dois indivíduos que respondem pelos crimes de violência doméstica. O paradeiro da dupla foi descoberto após os suspeitos realizarem a solicitação do auxílio emergencial.

Leia Também:  Siqueira Campos chega a nove casos com duas mortes e implanta barreiras sanitárias
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020