conecte-se conosco


CADEIA

Operação policial prende suspeito de furtos em Ribeirão do Pinhal

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Uma ação policial que contou com os trabalhos das equipes da Polícia Civil e Militar culminou na prisão de um jovem de 21 anos na noite desta quarta-feira (22) em Ribeirão do Pinhal.

De acordo com a PC, após a ocorrência de um roubo ocorrido em um hotel situado no município, os agentes deram início às investigações para elucidar o crime. Com isso, foram analisadas imagens de câmeras vigilância onde foi possível observar a ação do suspeito em companhia de um adolescente. Do local, foram levados eletrodomésticos e alimentos.

Assim, foi levantada a identidade do suspeito que já é conhecido no meio policial e, inclusive, teria deixado a cadeia há poucos dias. O jovem ainda é investigado em outros inquéritos por crimes de furto em outras residências e comércios da cidade. Diante da situação, a PC solicitou a Justiça um mandado de prisão preventiva que foi cumprido com apoio da Polícia Militar.

O suspeito foi encontrado na região central da cidade durante patrulhamento da PM, sendo preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde permanece a disposição da Justiça.

 

Leia Também:  Guto Silva visita Curiúva e participa de vistoria em obras de pavimentação asfáltica

Fonte: Assessoria Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Paraná chega a 4.998 óbitos causados pelo novo coronavírus

Publicados

em

Foto. Divulgação AEN.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (22) mais 1.265 casos confirmados e 13 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 202.217 casos e 4.998 mortes em decorrência da doença. Há ajuste de caso confirmado detalhado ao final do texto.

 

INTERNADOS

Nesta quinta-feira são 700 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19: 572 em leitos SUS (261 em UTI e 311 em clínicos/enfermaria) e 128 em leitos da rede particular (39 em UTI e 89 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 825 pacientes internados, 376 em leitos UTI e 449 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

 

ÓBITOS

A secretaria estadual informa a morte de mais 13 pacientes. Todos estavam internados. São oito mulheres e cinco homens com idades que variam de 54 a 86 anos. Um óbito ocorreu em 3 de setembro e os demais em outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Maringá (4) e Cascavel (2), além de um registro em cada um dos seguintes municípios: Arapongas, Foz de Iguaçu, Itaguajé, Paranaguá, Paranavaí, Toledo e Umuarama.

Leia Também:  Turismo tem retomada gradual e setor acredita em recuperação plena em 2021

 

FORA DO PARANÁ

O monitoramento contabiliza 2.109 casos de pessoas que não moram no Estado – 49 foram a óbito.

AJUSTES:

Exclusões:

Um óbito confirmado no dia 28/06 em Curitiba (M, 34) foi excluído por erro de notificação.

Confira o informe completo ou acesse direto o arquivo PDF.

 

VIA: AEN.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020