fbpx
conecte-se conosco


VIOLÊNCIA

Padrasto é preso após dar tiro no enteado em Wenceslau Braz

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14) suspeito de dar um tiro de espingarda contra o próprio enteado. A ocorrência foi registrada no município de Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 08h00 para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo com vítima em um sítio situado no bairro rural São Miguel. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Assim que a equipe chegou ao local os policiais foram abordados pela vítima, um jovem de 22 anos, que estava escondido em uma mata. Ao ser indagado sobre a situação, o rapaz contou a equipe que, assim que chegou na casa em que mora junto ao suspeito, o padrasto estava armado com uma espingarda e deu um tiro em sua perna. Em seguida, o suspeito ainda teria dito que o próximo tiro seria na cabeça da vítima. Com isso, mesmo ferido o rapaz conseguiu fugir e se esconder no mato.

Já que o suspeito não se encontrava mais no local, os policiais em posse das características do autor do disparo deram início as diligência e, durante as buscas, o indivíduo foi encontrado em uma pousada situada as margens da rodovia PR-092. Indagado sobre a situação, o suspeito contou aos policiais onde a espingarda calibre 22 estava.

Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Leia Também:  Reboque de caminhão tomba e interdita trânsito PR-092 em Wenceslau Braz

O autor do disparo, 38 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Já a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e, felizmente, não corre risco de morte.

COMENTE ABAIXO:

Radar

“Ladrão trapalhão” furta trator e tomba máquina durante a fuga

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Polícia suspeita que indivíduo seja o mesmo que fugiu a nado após furtar e virar um bote

 

A equipe da Polícia Militar recuperou um trator que havia furtado em Siqueira Campos após o suspeito tombar e abandonar o veículo. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (03).

De acordo com informações do radialista Claret Coutinho da rádio Cana Verde FM, o furto aconteceu no bairro Água da Figueira que fica nas proximidades da Alemoa. Após furtar o maquinaria e empreender fuga, o suspeito acabou tombando o trator e o abandonou no meio do caminho. O proprietário havia vendido à máquina que seria entregue ao novo dono nesta quarta, mas como o veículo foi danificado o homem ficou no prejuízo.

O caso foi repassado para Polícia Civil que deve investigar a situação. A suspeita é de que um indivíduo que em outra data furtou e virou um bote e fugiu a nado seja o responsável também por este furto. Apesar das suspeitas, até o fechamento desta edição o autor do furto não havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista perde o controle da direção e utilitário tomba na PR-092 em Wenceslau Braz
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020