fbpx
conecte-se conosco


JACAREZINHO

Pai entrega o filho a polícia após suspeito praticar furto em igreja

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Genitor disse aos policiais que não compactua com a atitude do indivíduo

 

Da Redação

 

Um gesto de coragem e honestidade fizeram com que um pai entregasse o próprio filho a polícia após ele ter realizado um furto em uma igreja. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (06) em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu um chamado por volta das 9h30 onde o solicitante informava que seu filho havia furtado um violão e um aparelho roteador em uma igreja evangélica. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, o solicitante autorizou a entrada dos policiais na residência e disse a equipe que não compactua com a atitude do filho e, por isso, resolver denunciar o furto. Em seguida, o suspeito de 33 anos foi abordado em seu quarto, local onde foi localizado o aparelho de internet. Indagado sobre o violão, o homem disse a equipe que havia vendido em data anterior pelo valor de R$ 200.

Leia Também:  Prefeitura realiza reintegração de posse na “Boate” de Siqueira Campos

Em contato com o pastor da igreja, o mesmo relatou que, no domingo (5), chegou ao local e percebeu que uma das portas havia sido arrombada e deu falta do violão e do roteador de internet. Com isso, foi lhe apresentado o aparelho o qual ele reconheceu como propriedade da igreja.

Frente aos fatos, o suspeito foi levado ao Pronto Socorro e, em seguida, encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. No momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência, o pai do suspeito chegou a sede da 1ª Companhia da PM para entregar o violão que havia sido encontrado nos fundos da residência da família.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Áudio que circula nas redes sociais sobre cobrança na Circular em Wenceslau Braz é Fake News

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Essa semana circulou nas redes sociais um áudio onde uma pessoa relata que o prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Junior, o Taidinho (PSD), passaria a cobrar passagem pelo uso da circular em Wenceslau Braz e, com isso, o serviço deixaria de ser gratuito. Diante das dúvidas que surgiram entre a população, a reportagem apurou a situação para saber a verdade.

De acordo com o apurado pela reportagem, trata-se de uma ‘Fake News’, conforme esclareceu o o prefeito Taidinho por telefone. “As informações estão sendo distorcidas na postagem, estamos fazendo um estudo para melhorar o atendimento aos usuários e evitar a superlotação em horários de picos, devido a Covid. Apesar de boa parte da população na postagem ser a favor da cobrança, temos o objetivo de testarmos horários alternativos para mantermos a gratuidade dos serviços e evitarmos aglomerações”, explicou Taidinho.

 

Gratuidade na circular

O transporte publico gratuito, dentro do município é um beneficio que a população tem desde o ano de 2009, implantado nos primeiros meses de administração do prefeito Taidinho, em seu primeiro mandato (2009-2012).

Desde então os serviços continuaram gratuitos por dois mandatos do Taidinho (2009-2016) e por uma mandato do Paulo Leonar Ferreira Amador – PP, (2017-2020).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Áudio que circula nas redes sociais sobre cobrança na Circular em Wenceslau Braz é Fake News
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021