conecte-se conosco

unopar

Radar

Pai violento tenta afogar a filha de cinco anos

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um homem foi detido na noite desta terça-feira (2) sob a acusação de ter tentado matar a própria filha afogada. A ocorrência foi registrada no Município de Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, a equipe recebeu um chamado onde solicitante relatava que o homem estava bastante violento e tentando afogar a própria filha de apenas cinco anos na torneira da cozinha. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até o bairro Leffers para prestar socorro às vítimas.

No local, após ser confirmada as agressões, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, mas o mesmo acabou partindo para cima da equipe desferindo socos e chutes contra os PM’s, sendo necessário o emprego de força física para imobilizar o indivíduo. Frente aos fatos o suspeito foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro. Em seguida, foi levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Felizmente, a criança sobreviveu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Siqueira Campos registra segunda morte por coronavírus
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Carreta com mais de 1 milhão de maços de cigarros é apreendida no Norte Pioneiro

Bitrem transportava cerca de um milhão e duzentos mil maços de cigarro contrabandeado

Publicados

em

Mais de 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos em SAP - Foto: PRF

Na noite de ontem (quinta-feira 21) por volta das 22h30, a equipe PRF da Unidade Operacional de Santo Antônio da Platina, realizava fiscalização de combate ao crime, próximo ao km 66 da BR-153, quando avistou uma combinação de veículos conhecida como bitrem nove eixos.

A equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo, o qual diminuiu a velocidade ao se aproximar dos policiais, porém não parou e ato contínuo empreendeu fuga.

Enquanto a equipe deslocou-se para a viatura e realizou manobra para iniciar o acompanhamento tático, o condutor, não identificado, parou o bitrem no acostamento, saltou e fugiu em direção ao matagal.

Após as buscas o condutor não foi encontrado e constatou-se que a referida combinação tinha como carga, cigarros da marca “Eight”, com quantidade aproximada de 60 mil pacotes, totalizando cerca de 1 milhão e 200 mil maços.

O veículo foi levado para a Unidade da PRF para os procedimentos administrativos.

Na manhã desta sexta-feira (22), o veículo com a carga será encaminhado à Receita Federal de Londrina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos utilizam nome de prefeita para aplicar golpe
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020