conecte-se conosco

unopar

JAGUARIAÍVA

Pedágio é alvo de assalto na PR-151

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um morador do município de Ibaiti viveu momentos de terror ao ter sua residência invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (1).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto registrada na Vila Santo Antônio. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Em contato com o solicitante, esse relatou que estava dormindo quando, por volta das 4h30, dois indivíduos arrombaram a porta e invadiram sua residência. Em seguida, os criminosos renderam a vítima que foi agredida e ameaçada de morte com um facão sendo obrigado a entregar sua carteira com a quantia de R$ 430 em dinheiro e documentos pessoais, dois aparelhos celulares, dois facões e uma faca.

Diante da situação, a equipe realizou patrulhamento em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão capota e carga de feijão fica espalhado ao lado da pista
Propaganda

Campos Gerais

Polícia cumpre mandados e prende cinco pessoas em três bairros de Jaguariaíva

Publicados

em

Prisões foram feitas em três bairros diferentes da cidade - Foto Divulgação PC

Na manhã desta terça-feira(02) a Polícia Civil com a apoio da Delegacia de Polícia de Sengés, ambas sob coordenação do Delegado de Polícia, Dr Derick Moura Jorge, deu cumprimento a uma série de mandados de busca e apreensão em pontos da cidade de Jaguariaíva.

O primeiro mandado foi cumprido na Vila Kennedy, que apesar de não serem localizados objetos de origem ilícita, foi encontrado um homem de 23 anos de idade com mandado de prisão preventiva da justiça de Matinhos/PR, pela prática do crime de lesão corporal no âmbito doméstico, com aplicação da Lei Maria da Penha.

No segundo endereço, na Vila Kennedy II, foi preso um homem de 60 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas. No momento em que os policiais ingressaram na residência o homem tentou jogar uma porção de maconha nos fundos de um quintal, sendo contido pelos policiais que realizaram a apreensão da droga. Na residência ainda foram apreendidas diversas ferramentas aparentemente de origem ilícita.

Leia Também:  Em menos de 12 horas, PRF apreende 4,2 toneladas de maconha no Paraná

No mesmo bairro a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido contra uma mulher de 29 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A mulher foi condenada a uma pena superior a 08 (oito) anos de prisão.

No Jardim Edith foi preso um homem de 32 anos em virtude de um mandado de prisão preventiva da comarca de Itaporanga/SP, pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo emprego de meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima.

A equipe policial finalizou pelo Primavera III, onde foi preso um homem de 59 anos, condenado pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Ao todo a operação prendeu cinco pessoas, que foram encaminhadas à Cadeia Pública de Jaguariaíva.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020