conecte-se conosco


Radar

PM apreende pedras de crack em Wenceslau Braz

Publicados

em



(Foto: Divulgação/PM)

Após os agentes da Agência Local de Inteligência (ALI) do 2º Batalhão da Polícia Militar de Wenceslau Braz receberem várias denúncias sobre o tráfico de drogas na Vila Formosa, uma pessoa acabou sendo detida e porções de crack foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira (22).

Diante da denúncia que os suspeitos estariam picando drogas em um matagal, os policiais montaram um ponto de vigilância na Rua Presidente Kenedy, próximo ao “Campinho”, para observar a situação e prender os suspeitos em flagrante.

Por volta das 12h30, a equipe avistou os suspeitos saindo da mata, momento em que foi dado voz de abordagem aos indivíduos. Porém, um deles empreendeu fuga enquanto o outro tentou reagir a ação dos policiais. Após ser contido, durante a revista pessoal foi encontrado junto a ele 21 porções de crack pesando 11g e outra porção pesando 8g. O outro suspeito que empreendeu fuga dispensou outra porção de crack pesando 2g.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a droga, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Ainda foram realizadas diligências em busca do indivíduo que fugiu, porém, o mesmo não foi localizado. A equipe Canil foi acionada para auxiliar na busca por mais drogas, mas nada foi encontrado.

Leia Também:  Ventos do ciclone “bomba” causam prejuízos em Ibaiti
COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Acidente entre carro e carreta deixa um ferido na BR-153

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (02) na BR-153 próximo a Japira.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 10h envolveu um VW/Fox e uma carreta. A carreta com bobinas transitava pela rodovia e acabou atingindo o automóvel no momento em que este cruzava a pista no “Trevo da Morte”. Com a força do impacto, o veículo foi parar as margens da rodovia.

Com o impacto, o condutor do automóvel ficou ferido. Ele recebeu atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, felizmente, teve apenas ferimentos leves. Não foram divulgadas informações sobre o motorista do caminhão.

Fonte: Informe Policial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente entre carro e carreta deixa um ferido na BR-153
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020