5.4 C
Wenceslau Braz

Polícia apreende menor apontado como autor de crimes em Santo Antônio da platina

Um menor de 17 anos foi apreendido durante abordagem policial apontado como autor de crimes na cidade de Santo Antônio da Platina. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (19).

- Advertisement -

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam uma ação de combate ao crime no bairro Sindicato quando avistaram dois indivíduos suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Com isso, o local foi cercado e os policiais conseguiram realizar a abordagem do adolescente na Rua Vereador José Antunes.

- Advertisement -

Ao ser informado sobre a situação, revelou aos policiais que, durante a fuga, havia abandonado um simulacro de arma de fogo no telhado de uma residência. Assim que os policiais encontraram o objeto, confirmaram que se tratava do mesmo que aparece em imagens de câmeras de vigilância dos estabelecimentos assaltados. O menor ainda relatou aos policiais que participou diretamente de ao menos cinco assaltos registrados no município, tendo como alvo padarias e mercados da cidade.

Frente aos fatos, foi encaminhado juntamente com o simulacro apreendido a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS