conecte-se conosco


NO PICO DA PANDEMIA

Polícia flagra festa no meio da rua e “festeiros” se revoltam

Publicados

em

Foto Rede News - Colaboração Banda B

Encaminhados para a delegacia, vão responder por perturbação de sossego e descumprimento do decreto de distanciamento social

Por mais que se fale e se repita insistentemente que o Paraná vive o pico de contaminação pelo coronavírus e que, neste momento, apenas o isolamento social pode ser a melhor vacina para a doença, o descumprimento das regras segue acontecendo, especialmente pelos jovens. Na noite deste sábado (27), por exemplo, rolava solta uma festa com mais de 30 pessoas em uma rua no bairro Jardim Izaura, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo o tenente Ratmann, uma equipe da Polícia Militar que fazia o patrulhamento se deparou com a festa e não foi recebida da melhor forma. “O som foi desligado e a equipe pediu a identificação de um organizador, quando houve uma revolta contra a equipe, que devido a isso pediu reforço”, destacou à Banda B.

Um dos ‘sem noção’ chegou a afirmar que já tinha passagens pelo sistema e não tinha medo da equipe policial. Outro, praticou injúria racial contra um militar. “Com o reforço policial, nove pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia. Lamentavelmente, mais um caso de descumprimento do isolamento social”, concluiu o tenente.

Leia Também:  Dupla armada com faca assalta idosa em Jaguariaíva

Os encaminhados vão responder por perturbação de sossego e descumprimento do decreto de distanciamento social de São José dos Pinhais.

Fonte Banda B

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

PM estava de folga e foi abordado pelo suspeito que o confundiu com um mototaxista

 

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas se enganou feio e acabou preso na noite da última segunda-feira (29). Ele abordou um policial militar achando que era um mototaxista e pediu para que o agente fizesse a entrega de uma sacola a qual haviam buchas com drogas. A situação foi registrada em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada na Vila Prestes quando um policial militar que estava de folga e transitava com sua moto foi abordado por um indivíduo. O homem achou que o PM era um mototaxista e lhe entregou uma sacola, porém, devido ao mesmo já ser conhecido no meio policial, o policial resolveu chegar o que havia na embalagem onde havia uma bermuda e em um dos bolsos três buchas de cocaína.

Diante da situação o agente acionou apoio das demais equipes da PM que foram até o local e, durante revista pessoa, foi localizada a quantia de R$ 700 e um aparelho celular em posse do suspeito. Já nas buscas realizadas na residência, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a situação, o suspeito disse que comprou a droga por R$ 60 e havia pedido para fazer a entrega em determinado endereço pois mais tarde iria ao local para usar a droga.

Leia Também:  Rapaz é morto a tiros e outro fica ferido em Joaquim Távora

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a Companhia da PM e, em seguida, ao Pronto Socorro e levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020