conecte-se conosco


NO PICO DA PANDEMIA

Polícia flagra festa no meio da rua e “festeiros” se revoltam

Publicados

em

Foto Rede News - Colaboração Banda B

Encaminhados para a delegacia, vão responder por perturbação de sossego e descumprimento do decreto de distanciamento social

Por mais que se fale e se repita insistentemente que o Paraná vive o pico de contaminação pelo coronavírus e que, neste momento, apenas o isolamento social pode ser a melhor vacina para a doença, o descumprimento das regras segue acontecendo, especialmente pelos jovens. Na noite deste sábado (27), por exemplo, rolava solta uma festa com mais de 30 pessoas em uma rua no bairro Jardim Izaura, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo o tenente Ratmann, uma equipe da Polícia Militar que fazia o patrulhamento se deparou com a festa e não foi recebida da melhor forma. “O som foi desligado e a equipe pediu a identificação de um organizador, quando houve uma revolta contra a equipe, que devido a isso pediu reforço”, destacou à Banda B.

Um dos ‘sem noção’ chegou a afirmar que já tinha passagens pelo sistema e não tinha medo da equipe policial. Outro, praticou injúria racial contra um militar. “Com o reforço policial, nove pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia. Lamentavelmente, mais um caso de descumprimento do isolamento social”, concluiu o tenente.

Os encaminhados vão responder por perturbação de sossego e descumprimento do decreto de distanciamento social de São José dos Pinhais.

Leia Também:  Carreta tomba e deixa dois feridos na BR-153

Fonte Banda B

COMENTE ABAIXO:

Radar

Rapaz é preso após ameaçar namorada e a sogra de morte com um revólver

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um rapaz de 19 anos foi preso após ameaçar de morte a namorada adolescente e sua mãe. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (23) em Curiúva.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 08h30 sendo informada que na localidade conhecida como Felisberto havia sido registrada uma ocorrência de ameaça e violência doméstica contra uma adolescente e sua mãe. Diante da informação, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Em contato com a solicitante, esta relatou aos policiais que sua filha, adolescente de 15 anos, teve um relacionamento com o rapaz e que chegaram a morar junto por cinco meses. Porém, na noite do domingo (22), o suspeito foi até a residência das vítimas e começou a ameaçar a adolescente por ciúmes e, utilizando uma faca, teria dito que se ela ficasse com outra pessoa ele a mataria. Já na manhã desta segunda-feira, o rapaz foi novamente até a casa das vítimas e, desta vez, portando uma arma de fogo. O suspeito chegou a realizar um disparo para intimidar mãe e filha.

Diante dos relatos das vítimas, os policiais deram início às buscas pelo jovem que foi localizado nas imediações da Praça Central do Felisberto. Durante as buscas, foi encontrada em sua posse uma faca com 13 cm de lâmina. Já em buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver artesanal calibre 0,36 que teria sido utilizada para realizar o disparo em frente a casa das vítimas.

Frente aos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas em Cambará
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020