conecte-se conosco


CRIME

Polícia prende suspeitos de matarem jovem encontrado morto em Jaguariaíva

Publicados

em

Foto. Divulgação PC.

Vítima estava dentro de um veículo abandonado no bairro Bela Vista com ferimentos causados por arma branca

 

As equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés realizaram a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o assassinato de um jovem no último sábado (17) em Jaguariaíva. Além dos dois detidos, um menor foi apreendido.

A vítima identificada como Fábio Leonas Expedito de Miranda, de 18 anos, foi encontrada morta no interior de um automóvel no bairro Bela Vista em Jaguariaíva. O corpo da vítima apresentava ferimentos causados por arma branca.

De acordo com as investigações, após os crimes os policiais realizaram a oitiva de testemunhas do crime, sendo apurada a informação que, na madrugada do sábado, Fábio estaria conduzindo um automóvel quando acabou se envolvendo em um acidente com uma motocicleta onde estavam duas pessoas. A situação foi registrada no bairro rural Ouro Verde, em Sengés. Ele estaria embriagado e um dos ocupantes da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas.

Ainda segundo as informações levantadas, Fábio deixou o local sem prestar socorro as vítimas que foram socorridas por uma mulher que as levou até o local onde ela trabalha. Em seguida, o jovem chegou ao local para prestar socorro às vítimas, mas acabou sendo agredido pelo proprietário tendo início uma confusão. Neste momento, o filho do proprietário do local pegou um revólver e investiu contra Fábio, porém, os tiros falharam e Fábio foi agredido com coronhadas na cabeça. Em seguida, outro filho do proprietário do bar, um adolescente de 15 anos, desferiu golpes de faca contra Fábio.

Diante da situação, o casal envolvido no acidente interveio e colocou Fábio dentro de seu veículo, trazendo a vítima para receber atendimento médico em Jaguariaíva. Porém, durante o trajeto, o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. Com isso, o casal com medo de ser responsabilizado pelo crime, abandonou o automóvel e deixou o local.

Leia Também:  Carro da prefeitura de Quatiguá capota e deixa quatro pessoas feridas

Com o resultado das investigações, a polícia solicitou ao Poder Judiciário de Sengés um mandado de prisão preventiva contra os suspeitos que foram presos nesta quinta-feira e encaminhados a cadeia pública de Jaguariaíva onde permanecem a disposição da Justiça. Não foram divulgadas informações sobre o destino do menor.

 

Informações: Folha Paranaense

COMENTE ABAIXO:

Radar

Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas em Cambará

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Denúncias anônimas levaram a equipe da Polícia Militar a prender um jovem de 22 anos na manhã do último sábado (21) pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no município de Cambará.

De acordo com informações da PM, após a equipe receber denúncias sobre um indivíduo que estaria praticando o tráfico de drogas em uma residência situada a Rua Alceu Marques Ladeira, os policiais foram até o local para averiguar a situação. Assim que chegaram no endereço informado, a equipe se deparou com o suspeito em frente a residência e foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser informado sobre as denúncias, o suspeito confessou ter drogas na residência.

Assim que a equipe deu início às buscas, o suspeito revelou aos policiais onde uma quantia de drogas estaria guardada. Assim, foram encontradas 6 buchas de cocaína prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 208. Também foi encontrada uma balança de precisão e um aparelho celular que seria utilizado para combinar a venda dos entorpecentes com os usuários.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com a droga e os objetos apreendidos a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é hospitalizado após tentar ferir a esposa com uma faca e nega acusação
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020