conecte-se conosco


JACAREZINHO

Policiais encontram celulares contrabandeados em estepe de carro

Publicados

em

Foto: Divulgação.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de aparelhos celulares contrabandeados na tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com informações da PRF, a equipe realizou a abordagem de um automóvel Ford/Fiesta que trafegava pela rodovia BR-153 sentido a São Paulo. Durante a ação, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor do veículo, o que levou os agentes a realizarem uma busca minuciosa no veículo.

Com isso, os policiais acabaram encontrando diversos celulares contrabandeados do Paraguai escondidos no estepe do automóvel. Para localizar retirar os aparelhos, foi necessário que os agentes cortassem o pneu.

Frente aos fatos, o morador de Foz do Iguaçu que conduzia o veículo e os aparelhos apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Londrina.


 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização multa jovens em aglomeração consumindo bebidas alcoólicas em Arapoti

Radar

Idoso é encontrado morto em residência

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Segundo avaliação realizada pelo médico do SAMU, homem foi vítima de um infarto

Um idoso foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (09) em uma residência situada no município de São Sebastião da Amoreira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h30 para prestar atendimento a uma ocorrência onde uma pessoa havia sido encontrada morta. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado averiguar a situação.

No local, foi entrado em contato com os socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que relataram que a vítima havia sido encontrada caída no banheiro e, após avaliação realizada pelo médico, foi constatado que a morte teria sido causada por infarto. Diante da situação, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre moto e bicicleta na BR-153 deixa um morto
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020