conecte-se conosco

unopar

SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Policiais incineram 250 Kg de maconha apreendidos pela PRF

Publicados

em

Foto: Divulgação.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil realizaram, nesta segunda-feira (18), a incineração de cerca de 250 quilos de maconha apreendidos na última sexta-feira (15) na BR-153.

De acordo com informações da Polícia, a apreensão foi realizada após a equipe da PRF abordar um veículo ocupado por um casal sendo um rapaz de 22 anos e uma jovem de 18, os quais estavam transportando a droga em um automóvel com placas falsas e que estava com alerta de roubo. Após perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir havendo uma perseguição. Porém, a dupla foi detida e, no interior do veículo, os policiais encontraram vários tabletes da droga totalizando 250 kg.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e o automóvel e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia da Polícia Civil. Já na manhã desta segunda-feira, o entorpecente foi incinerado em ação coordenada pelo delegado Rafael Guimarães. Ao todo, a polícia estima que a droga estivesse avaliada em R$ 250 mil.

Leia Também:  Jaguariaíva decreta estado de calamidade pública para combater avanço do coronavírus

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Campos Gerais

Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado

Publicados

em

Os dois estão presos desde outubro e não poderão recorrer da sentença em liberdade. Foto: Divulgação

O crime ocorreu na noite de 17 de junho em um ponto de ônibus da cidade

Dois homens denunciados por latrocínio pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do estado, foram condenados à prisão pelo Juízo da Vara Criminal da comarca. Um deles recebeu pena de 27 anos, 8 meses e 15 dias, e o outro foi apenado com 20 anos de prisão, ambos em regime fechado.

O crime ocorreu na noite de 17 de junho do ano passado, em uma via do Bairro Primavera, quando os réus atacaram um homem para roubar sua mochila e o esfaquearam. Além da prisão, ambos foram condenados ao pagamento de indenização de R$ 50 mil à esposa e à filha da vítima. Os dois estão presos desde outubro e não poderão recorrer da sentença em liberdade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020