conecte-se conosco

unopar

Radar

Policial a paisana reage a assalto e mata suspeito

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

Um rapaz de 19 anos identificado como Highilanger Viana dos Santos foi morto por um policial a paisana durante uma tentativa de assalto registrada na noite do domingo (5) em Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h dois indivíduos chegaram ao posto de combustíveis e foram em direção à loja de conveniências para praticar o assalto. Porém, um policial militar estava abastecendo seu veículo e percebeu a movimentação dos suspeitos.

Diante da situação, o PM realizou o procedimento de abordagem e, ao pedir que o suspeito largasse o revólver, o mesmo apontou a arma para o policial que, para proteger sua vida e das demais pessoas, efetuou cerca de três disparos contra o suspeito que o atingiram na região do tórax. Já o comparsa fugiu do local. O indivíduo ainda chegou a receber atendimento médico e foi encaminhado ao hospital municipal 18 de Dezembro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Hinghilanger era morador do bairro Vila Humaitá. A espingarda calibre 36 utilizada por ele para cometer o crime foi apreendida pelos policiais.

Leia Também:  Homem é esfaqueado e levado ao hospital em estado grave

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Polícia encontra suspeitos após solicitarem o auxílio emergencial

Publicados

em

Foto: Divulgação PC

Mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal

 

Três pessoas foram presas após uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal. A ação foi registrada nesta quarta-feira (3) e em dois casos suspeitos foram encontrados após solicitarem o auxílio emergencial.

A primeira situação foi registrada no município de Ribeirão do Pinhal onde a equipe da PC cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo suspeito de agredir a ex-namorada com uma faca e lhe fazer ameaças enviando imagens de um revólver através do aplicativo Whatsapp. O indivíduo ainda teria furtado o celular da ex para ver com que a mesma estava conversando.

Diante das denúncias e em posse do mandado, por volta das 17h, os agentes foram até o bairro Vila Cunha onde o homem foi cumprida a prisão preventiva do agressor.

Já em Santo Antônio da Platina foram registradas duas situações inusitadas. Após investigações as equipes da PC conseguiram chegar a dois indivíduos que respondem pelos crimes de violência doméstica. O paradeiro da dupla foi descoberto após os suspeitos realizarem a solicitação do auxílio emergencial.

Leia Também:  Polícia encontra suspeitos após solicitarem o auxílio emergencial
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020