conecte-se conosco

unopar

Radar

Quadrilha volta a agir na região e explode agência do Sicredi

Publicados

em



(Foto: Divulgação/Grupo Imprensa Norte Pioneiro)

A região do Norte Pioneiro voltou a ser alvo de ladrões de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (1). Desta vez, os bandidos escolheram a cooperativa Sicredi de Japira,única instituição financeira do município, para realizar a ação criminosa.

Ainda não se sabe quantos indivíduos atuaram na ação, contudo, dois deles foram flagrados pelas câmeras de segurança utilizando uma espécie de explosivo para danificar o caixa eletrônico. Aparentemente ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.

De acordo com informações prévias, a quadrilha teria fugido sentido Londrina em um Fiat/Uno branco.

A reportagem está apurando mais detalhes sobre fato.

 

>>>>  Arraste para o lado para ver mais imagens

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são presos por envolvimento com o tráfico, armas e munições

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Dois são presos por envolvimento com o tráfico, armas e munições

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Este foi o resultado de duas operações da Polícia Militar em Santo Antônio da Platina

 

Duas ações da equipe da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina culminaram na prisão de quatro pessoas além da apreensão de drogas, armas e munições. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (3)

De acordo com informações da PM, a primeira ocorrência se deu após policiais receberem uma denúncia anônima sobre duas pessoas que estavam realizando o tráfico de drogas em uma Rua situada no bairro Aparecidinho II. Diante da informação, a equipe foi até o local e realizou o monitoramento da movimentação e, assim que confirmaram a denúncia, foi solicitado apoio da Rotam para abordar os suspeitos.

Durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado em posse dos indivíduos, porém em algumas arvores e tijolos que estavam próximos ao local os policiais encontraram dez buchas de maconha e 10 de cocaína prontas para venda. Na casa de um dos suspeitos, os policiais ainda encontraram 82 gramas de maconha e o morador foi preso.

Leia Também:  Dois são presos por envolvimento com o tráfico, armas e munições

O segundo caso foi registrado após os policiais serem informados sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo no conjunto João Furtado. Com isso, a equipe se deslocou até a residência de um indivíduo que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e, ao ser indagado sobre a situação, o mesmo confessou ser o proprietário da carabina calibre 22. Também foram encontrados na residência do indivíduo 28 munições e 36 gramas de maconha.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

A equipe da PM ainda destacou que as prisões foram possíveis graças ao apoio da comunidade através de denúncias anônimas que podem ser realizadas pelo número 181 e 190. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020