conecte-se conosco

unopar

Radar

Rapaz de 38 anos morre após ser picado por escorpião em W. Braz

Publicados

em



(Foto: Divulgação)

A propagação de escorpiões em Wenceslau Braz, infelizmente acabou fazendo uma vítima fatal nesta quinta-feira (4).

Um cidadão, morador do bairro Olho D’Água, foi picado e transferido pela equipe da UTI Móvel do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ibaiti, do municípios brazense para Santa Casa de Jacarezinho onde acabou falecendo. Irineu Inocêncio, de 38 anos, foi picado por um escorpião amarelo.

É importante lembrar que não existe soro disponível em nenhum município, uma vez que todos os soros para combater o veneno de animais peçonhentos ficam concentrados na 19ª Regional de Jacarezinho, que fica à 100 km de W. Braz.

O hospital São Sebastião, como outros da região, tem toda a estrutura para armazenar o soro, porém, por uma decisão da Secretaria de Saúde do Estado, vacinas/soros para estes casos só ficam nas regionais de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ratinho Jr. lamenta acidente que matou suplente de deputado e servidores estaduais

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Polícia Civil prende foragidos que solicitaram auxílio emergencial

Publicados

em

Procurados da Justiça foram recapturados em Santo Antônio da Platina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (3), em todo o Estado, operação com o objetivo de capturar foragidos da justiça que se cadastraram e receberam o benefício emergencial do Governo Federal, no valor de R$ 600, em consequência da pandemia de Covid-19.

Em Santo Antônio da Platina, dois homens foram presos. De acordo com o delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, as prisões ocorreram pela manhã nos bairros Vila São José e Conjunto Habitacional Aparecidinho 3.

Conforme a Polícia Civil, a operação resultou na recaptura de 80 pessoas que estavam foragidas da Justiça, em todo Estado. O resultado, no entanto, é parcial, pois as ações continuam em andamento.

A operação foi desencadeada de forma integrada entre a Polícia Civil e a Controladoria Geral da União para troca de dados e informações. A Polícia Civil ressalta que essas pessoas estavam com mandados de prisão em aberto por crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos, entre outros, e foram capturados na operação.

Leia Também:  Colisão entre carro e trem deixa dois mortos nos Campos Gerais

A questão do direito ou não ao recebimento do benefício não está em discussão. Entretanto, a Polícia vai analisar possíveis fraudes praticadas na obtenção do auxílio emergencial dos governos Federal e Estadual.

Fonte Portal Tanosite

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020