conecte-se conosco


VIOLÊNCIA

Rapaz é preso após ameaçar namorada e a sogra de morte com um revólver

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um rapaz de 19 anos foi preso após ameaçar de morte a namorada adolescente e sua mãe. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (23) em Curiúva.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 08h30 sendo informada que na localidade conhecida como Felisberto havia sido registrada uma ocorrência de ameaça e violência doméstica contra uma adolescente e sua mãe. Diante da informação, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Em contato com a solicitante, esta relatou aos policiais que sua filha, adolescente de 15 anos, teve um relacionamento com o rapaz e que chegaram a morar junto por cinco meses. Porém, na noite do domingo (22), o suspeito foi até a residência das vítimas e começou a ameaçar a adolescente por ciúmes e, utilizando uma faca, teria dito que se ela ficasse com outra pessoa ele a mataria. Já na manhã desta segunda-feira, o rapaz foi novamente até a casa das vítimas e, desta vez, portando uma arma de fogo. O suspeito chegou a realizar um disparo para intimidar mãe e filha.

Diante dos relatos das vítimas, os policiais deram início às buscas pelo jovem que foi localizado nas imediações da Praça Central do Felisberto. Durante as buscas, foi encontrada em sua posse uma faca com 13 cm de lâmina. Já em buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver artesanal calibre 0,36 que teria sido utilizada para realizar o disparo em frente a casa das vítimas.

Frente aos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo em estado de decomposição é encontrado em rio na cidade de Sengés

Radar

Homem embriagado ameaça esposa com uma faca

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso no início da noite desta quinta-feira (14) acusado pela esposa de ameaçá-la com uma faca. A ocorrência foi registrada no município de Congonhinhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência registrada na chácara São Pedro onde um homem estaria ameaçando a esposa com uma faca. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, em contato com a vítima, esta passou a relatar aos policiais que o agressor chegou em casa embriagado e, portando uma faca, começou a lhe fazer ameaças. Em seguida, o suspeito fugiu da residência pulando um muro. A mulher ainda contou aos policiais que há alguns dias o agressor também tentou enforcá-la.

Frente aos fatos, o suspeito foi encontrado e preso, sendo encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima leva coronhada na cabeça durante assalto a mão armada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020