conecte-se conosco


Cidades

Rede Angeloni emite nota de pesar por morte de empresário em acidente de carro

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Empresário morreu na manhã deste domingo (28) após colidir com o veículo contra um poste

 

rede Angeloni emitiu nota de pesar na tarde deste domingo (28) pela morte do empresário Roberto Angeloni. O homem, de 51 anos, morreu após colidir com o veículo em um poste, na BR-101, no município de Biguaçu, em Santa Catarina.

Com o impacto, o veículo de Roberto chegou a partir no meio e o empresário não resistiu aos ferimentos. A vítima, que já presidiu a rede Angeloni, atualmente era gerente de Operações da Rede.

Roberto Angeloni era filho de Antenor e Nolênia, fundadores da rede Angeloni. Desde pequeno, Roberto trabalhou no empreendimento do pai e construiu uma carreira sólida no mercado profissional. Além dos pais, o empresário deixa dois irmãos, Cristina e Henrique.

Na tarde deste domingo (28), poucas horas após o acidente, a rede Angeloni, que conta com mais de 60 estabelecimentos entre farmácias, mercados, postos de combustíveis e centros de distribuição, emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia.

Leia Também:  Carro cai em ribanceira e idoso passa noite preso as ferragens até ser localizado

 

Confira o comunicado na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade. 

Rede Angeloni

 

Via: Correio Braziliense.

COMENTE ABAIXO:

Campos Gerais

Entrevista de secretário da Saúde sobre novas medidas da Covid-19 é referente a Arapoti

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Reportagem da Folha Extra pede desculpas pelo equívoco onde vinculou o município de Jaguariaíva a entrevista do secretário Márcio Martins de Carvalho

 

A reportagem da Folha Extra vem por meio deste esclarecer um equívoco em uma matéria publicada em nosso portal nesta segunda-feira (23) intitulada “Jaguariaíva reforça medidas de combate a Covid-19 após crescimento de novos casos”, onde, na verdade, trata-se de medidas aplicadas ao município de Arapoti.

Em entrevista concedida a Rádio Cidade FM na manhã do último sábado (21), Márcio Martins de Carvalho, secretário de Saúde de Arapoti, falou sobre as novas ações de enfrentamento a Covid-19 no município, e não relativas a Jaguariaíva conforme fora informado.

Entre as novas medidas anunciadas, está à proibição de reuniões com mais de dez pessoas, independente do local ou se em festas, encontros ou churrascos. O secretário aproveitou a oportunidade para pedir apoio a população para que realize denúncias caso estas situações sejam constatadas. As informações podem ser repassadas através dos números (43) 99164-4431 ou diretamente a Polícia Militar através do 190. A identidade dos denunciantes será preservada.

O secretário também explicou que a concentração de mais de dez pessoas em um mesmo estabelecimento segue permitida em igrejas, bares e restaurantes desde que cumpridas as medidas de prevenção e distanciamento social de ao menos 2 metros entre as mesas.

Durante a entrevista, Márcio ainda fez um alerta de que a população e comerciantes tem relaxado em relação às medidas de prevenção a doença. Pouco depois, uma ouvinte entrou em contato com a rádio e, ao vivo, fez uma denúncia sobre um caminhão de som que circulava pela cidade com aproximadamente 15 pessoas. A denúncia foi repassada a equipe da Vigilância Sanitária que tomou as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Homem é hospitalizado após tentar ferir a esposa com uma faca e nega acusação

Carvalho ainda reforçou a importância de que as pessoas utilizem álcool gel e máscaras, além de ressaltar o quanto o distanciamento social contribui para reduzir o número de casos. Ele também frisou que o aumento do número de casos pode levar a prefeitura a aderir medidas mais drásticas, como um novo fechamento do comércio e por isso se faz tão importante a colaboração de todos.

Em contato com a reportagem da Folha, Rosana Lopes, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva, informou que os dados não são referentes ao município que, por hora, não anunciou nenhuma mudança nos protocolos de prevenção a Covid-19 no município.

A favor da transmissão da notícia verdadeira e imparcial, a reportagem da Folha Extra pede desculpas aos leitores e demais envolvidos pelo equívoco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020