fbpx
conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Resgatado corpo de motorista da carreta que caiu da ponte que liga Carlópolis a Fartura

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Equipes de socorro estiveram no local e caminhoneiro foi encontrado preso na cabine que estava submersa nas águas

 

Equipes de socorro resgataram o corpo do caminhoneiro que conduzia a carreta que despencou da ponte que liga os municípios de Carlópolis/PR a Fartura/SP, na divisa do Estado. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (08).

A vítima foi identificada como Luís Felipe Lepre da Silva, de 38 anos. Ele conduzia uma carreta que estava carregada com areia e tinha como destino a cidade de Telêmaco Borba. Porém, quando cruzava a divisa dos estados de Paraná e São Paulo, momento em que transitava sobre a ponte Prefeito Benedito Garcia Ribeiro, o motorista acabou perdendo o controle da direção, atravessou a mureta de proteção e caiu nas águas da represa de Xavantes.

Após a queda, a carreta ficou com as rodas para cima e com a cabine parcialmente imersa nas águas. Alguns populares que passavam pelo local no momento do acidente chegaram a tentar socorrer o motorista, mas sem sucesso. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local prestando atendimento a ocorrência. Os agentes desceram até a cabine do caminhão e resgataram o corpo da vítima que estava presa as ferragens.

Pessoas que teriam testemunhado o acidente relataram que o caminhoneiro teria perdido o controle da direção do caminhão após um pneu ter estourado. Colegas de Luís acreditam que o caminhão pode ter tido algum problema mecânico, já que o motorista foi descrito pelos companheiros como uma pessoa experiente na profissão e prudente. Porém, até o momento, não há nenhuma confirmação oficial sobre as circunstâncias do acidente.

O corpo de Luís foi encaminhado a cidade de Porto Ferreiro, no interior paulista, onde foi sepultado nesta quinta-feira (14).

Leia Também:  Motorista perde o controle da direção e utilitário tomba na PR-092 em Wenceslau Braz

As causas do acidente devem ser investigadas.

COMENTE ABAIXO:

Radar

“Ladrão trapalhão” furta trator e tomba máquina durante a fuga

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Polícia suspeita que indivíduo seja o mesmo que fugiu a nado após furtar e virar um bote

 

A equipe da Polícia Militar recuperou um trator que havia furtado em Siqueira Campos após o suspeito tombar e abandonar o veículo. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (03).

De acordo com informações do radialista Claret Coutinho da rádio Cana Verde FM, o furto aconteceu no bairro Água da Figueira que fica nas proximidades da Alemoa. Após furtar o maquinaria e empreender fuga, o suspeito acabou tombando o trator e o abandonou no meio do caminho. O proprietário havia vendido à máquina que seria entregue ao novo dono nesta quarta, mas como o veículo foi danificado o homem ficou no prejuízo.

O caso foi repassado para Polícia Civil que deve investigar a situação. A suspeita é de que um indivíduo que em outra data furtou e virou um bote e fugiu a nado seja o responsável também por este furto. Apesar das suspeitas, até o fechamento desta edição o autor do furto não havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre em colisão entre automóvel e caminhão em Carlópolis
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020