conecte-se conosco


Radar

Roubo acaba em discussão, ameaças de morte e delegacia

Publicados

em



[“Equipe da Polu00edcia Militar esteve no local para atender a ocorru00eancia e tru00eas pessoas foram presas”] (Foto: Foto: Reprodução/Internet)

Um roubo ocorrido dias atrás em uma residência situada no município de Sengés acabou gerando uma grande confusão, isso porquê a vítima acabou descobrindo que quem havia invadido sua casa foi o seu próprio vizinho.

Após a descoberta, a vítima acabou tirando satisfações com o vizinho que, por sua vez, assumiu que realmente havia invadido a residência juntamente com seu irmão e praticado a ação criminosa.

Já por volta do meio dia desta segunda-feira (19), o suspeito acabou invadindo a casa da vítima e, portando uma faca, começou a ameaça-la de morte. Com isso, a equipe da Polícia Militar foi acionada e os policiais estiveram no local, que fica na Rua José de Melo, para atender a ocorrência.

Durante a abordagem dos policiais ao suspeito, a irmã do suposto autor do roubo acompanhada de uma amiga apareceu na residência da vítima e começou a proferir xingamentos e desacatar os policiais.

Assim, o suspeito de ter praticado o roubo, a sua irmã e a amiga, foram detidos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Policial de folga flagra dupla praticando furto
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Residência é invadia e morador é assaltado enquanto dormia

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um morador do município de Ibaiti viveu momentos de terror ao ter sua residência invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (1).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto registrada na Vila Santo Antônio. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Em contato com o solicitante, esse relatou que estava dormindo quando, por volta das 4h30, dois indivíduos arrombaram a porta e invadiram sua residência. Em seguida, os criminosos renderam a vítima que foi agredida e ameaçada de morte com um facão sendo obrigado a entregar sua carteira com a quantia de R$ 430 em dinheiro e documentos pessoais, dois aparelhos celulares, dois facões e uma faca.

Diante da situação, a equipe realizou patrulhamento em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Briga entre crianças acaba em ameaça com facão e delegacia
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020