conecte-se conosco


LATROCÍNIO

Subtenente da PM é assassinado a tiros e polícia investiga se assalto motivou crime

Publicados

em

PMPR

Segundo a PM, o subtenente de 56 anos foi executado enquanto estava deitado em sua cama

Um policial militar de Guaratuba, no Litoral do Estado, foi encontrado morto dentro de casa nesta sexta-feira (26). A vítima morava sozinha, mas já há suspeitas por parte da Polícia Civil de que ela tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu no Balneário Eliana. Segundo a PM, o subtenente de 56 anos foi executado enquanto estava deitado em sua cama.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato.

A Delegacia de Guaratuba investiga o caso.

Fonte Banda B

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla armada com faca assalta idosa em Jaguariaíva

Cidades

Homem pede para policial fazer entrega de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

PM estava de folga e foi abordado pelo suspeito que o confundiu com um mototaxista

 

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas se enganou feio e acabou preso na noite da última segunda-feira (29). Ele abordou um policial militar achando que era um mototaxista e pediu para que o agente fizesse a entrega de uma sacola a qual haviam buchas com drogas. A situação foi registrada em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação foi registrada na Vila Prestes quando um policial militar que estava de folga e transitava com sua moto foi abordado por um indivíduo. O homem achou que o PM era um mototaxista e lhe entregou uma sacola, porém, devido ao mesmo já ser conhecido no meio policial, o policial resolveu chegar o que havia na embalagem onde havia uma bermuda e em um dos bolsos três buchas de cocaína.

Diante da situação o agente acionou apoio das demais equipes da PM que foram até o local e, durante revista pessoa, foi localizada a quantia de R$ 700 e um aparelho celular em posse do suspeito. Já nas buscas realizadas na residência, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a situação, o suspeito disse que comprou a droga por R$ 60 e havia pedido para fazer a entrega em determinado endereço pois mais tarde iria ao local para usar a droga.

Leia Também:  Rede Angeloni emite nota de pesar por morte de empresário em acidente de carro

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a Companhia da PM e, em seguida, ao Pronto Socorro e levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020