conecte-se conosco

unopar

Radar

Suspeito de tráfico de drogas é detido em Jaboti

Publicados

em

Após uma denúncia anônima sobre um indivíduo estar às margens da rodovia que corta o município em atitude suspeita, os policiais se dirigiram ao local informado próximo a antiga madeireira em Jaboti.
No endereço foi constatado que o suspeito já era alvo de várias denúncias do mesmo cunho, sendo realizada a revista pessoal onde foi encontrada uma quantia de R$ 43. Em uma bolsa de sua posse, foram encontradas duas embalagens plásticas contendo maconha. Visto os fatos, os policiais ainda realizaram uma checagem em torno do local, onde foi encontrado próximo a uma árvore mais duas embalagens contendo a droga.
Fora estas quatro embalagens, o indivíduo ainda confirmou que havia mais uma quantidade do entorpecente guardada em sua residência, autorizando a entrada da equipe para averiguação. Na casa foi encontrado mais um pote plástico cheio de embalagens prontas para o comércio. Segundo o suspeito, a droga foi comprada em Ibaiti para ser revendida no município de Jaboti. O homem foi detido e conduzido ao Departamento de Polícia Civil de Tomazina por vender, fornecer ou produzir drogas.

Leia Também:  Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Motociclistas morrem ao colidir de frente na PR-090

Publicados

em

IML de Ponta Grossa - Divulgação

Acidente aconteceu no município de Ventania na manhã desta sexta-feira (29)

Fernando José da Silva e Leandro Aparecido dos Santos foram vítimas fatais de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (29) no município de Ventania, na região dos Campos Gerais. Eles estavam pilotando motocicletas pela estrada PR-090, quando vieram a colidir de frente na altura do quilômetro 204. Eles chegaram a ser atendidos e levados a casa hospitalar, mas nenhum deles resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu ao acidente, Fernando José Da Silva, de 34 anos, conduzia uma motocicleta Honda Hornet 600, com placas de Ventania, enquanto que Leandro Aparecido dos Santos, 37, estava pilotando uma Suzuki Intruder 125, sem placa. O acidente foi registrado por volta das 7h30 e as circunstâncias são desconhecidas.

Ambos foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal de Ventania, mas entraram em óbito logo depois. Seus corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Leia Também:  Carga de cervejas é liberada para população após acidente

Fonte Portal A Rede

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020