19.3 C
Wenceslau Braz

Suspeito invade residência para realizar assalto e leva tiro do morador

Indivíduo chegou a fugir do local mesmo estando ferido, mas acabou sendo preso horas depois

- Advertisement -

Um indivíduo de 18 anos se deu mal ao tentar invadir a residência de um idoso e acabou levando um tiro. A ocorrência foi registrada na terça-feira (20) no município de Jundiaí do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após a equipe do hospital do município entrar em contato com os policiais informando que um rapaz havia dado entrada no local vítima de disparo de arma de fogo. Segundo as informações, o jovem deu entrada por volta das 11h00 informando que havia sofrido uma queda e machucado o braço, porém, durante a radiografia, foi constatado um projétil de munição de arma de fogo no ferimento.

- Advertisement -

Já por volta das 14h00, um homem de 75 anos também deu entrada no hospital com ferimentos pelo corpo e contou que os machucados ocorreram durante uma luta corporal com um assaltante que entrou em sua casa para roubar sua espingarda, porém ele conseguiu desarmar o suspeito e realizar um disparo. Mesmo machucado, o indivíduo conseguiu fugir. A vítima reconheceu o suspeito através de uma fotografia e, com isso, os policiais foram até a residência do rapaz que, ao perceber a chegada da PM, tentou dispensar algumas porções de drogas, mas foi contido pelos policiais sendo apreendidas porções de maconha e cocaína.

Ao ser indagado sobre a situação, o suspeito relatou que as drogas eram para consumo próprio e havia adquirido na cidade de Londrina. Já sobre o suposto assalto, o indivíduo confessou a autoria do crime e contou aos policiais que foi até a casa do idoso com o objetivo de roubar a espingarda.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso pelos crimes de roubo agravado e tráfico de drogas sendo encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e a arma apreendida.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS