18.1 C
Wenceslau Braz

Suspeito se atrapalha e morre após dar tiro na própria cabeça durante assalto

Situação foi registrada em um posto de combustíveis situado no município de Figueira

- Advertisement -

Um criminoso morreu após dar um tiro na própria cabeça durante um assalto frustrado registrado na noite deste domingo (12) no município de Figueira.

De acordo com as primeiras informações, três suspeitos entraram em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis situado a Avenida Castelo Branco e anunciaram o assalto. Durante a execução do crime, um dos suspeitos, que portava um revólver, se atrapalhou e acabou realizando um disparo contra ele mesmo. Logo em seguida o indivíduo caiu ao chão e começou a sangrar, momento em que seus dois comparsas fugiram do local e o deixaram para trás agonizando.

- Advertisement -

Diante da situação foi acionada a equipe da Polícia Militar que esteve no local e constatou o corpo do indivíduo caído e ao lado uma arma de fogo. Foram acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) que estiveram no local e tomaram as providências cabíveis ao caso, sendo constatado preliminarmente que a vítima era conhecida popularmente como “Boca” e que o tiro teria atingido uma artéria.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS