19.3 C
Wenceslau Braz

Suspeito se passa por mecânico e cria situação para limpar conta bancária da vítima

Situação aconteceu no município de Cornélio Procópio e indivíduo contou com a ajuda do comparsa

- Advertisement -

Criminosos estão sempre inventando novas maneiras de aplicar golpes e envolver suas vítimas em planos bem estruturados que acabam enganando muita gente que ficam no prejuízo. Foi o que aconteceu durante a tarde desta terça-feira (27) no município de Cornélio Procópio onde um motorista foi vítima de um golpe.

Em muitos casos, de fato, para muita gente fica difícil perceber que está na mão de criminosos e prestes a cair em um golpe, pois são ardilosos para criar situações bastante envolventes. Neste caso registrado em Cornélio Procópio, uma dupla criou uma situação para envolver a vítima e tirar seu dinheiro.

- Advertisement -

O homem procurou a equipe da Polícia Militar e passou a relatar que estava transitando com seu veículo para Rua Portugal quando foi surpreendido por um objeto arremessado contra seu carro fazendo com que ele tivesse que parar o veículo. Logo em seguida, uma pessoa se aproximou perguntando o que havia acontecido e, de imediato, começou a ligar para um mecânico a fim de prestar “ajuda”.

Momentos depois, o tal mecânico chegou ao local e pediu para que a vítima ficasse dentro do carro enquanto ele realizava o conserto. Após terminar o “serviço”, o indivíduo pegou o cartão da vítima para realizar o pagamento, mas acabou devolvendo alegando que o cartão não estava passando e que seria enviado um boleto para que a vítima efetuasse o pagamento do serviço. Porém, assim que a vítima chegou a sua casa acabou percebendo que havia caído em um golpe ou ver que todo valor que havia em sua conta tinha sido debitado.

Frente aos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS