conecte-se conosco


TRÁFICO

Taxista e dois adolescentes são detidos com 10 kg de maconha na BR-369

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Três pessoas foram detidas em posse de uma grande quantidade de drogas. A situação aconteceu durante uma abordagem policial realizada no início da noite desta quarta-feira (23) no município de Assaí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe estava realizando uma abordagem de rotina a veículos e motocicletas que transitavam pela rodovia BR-369 quando os policiais deram ordem de parada a um Taxi. Durante a averiguação do veículo, a equipe desconfiou do comportamento dos ocupantes, sendo então realizadas buscas e encontrados aproximadamente dez quilos de maconha no interior do automóvel.

Frente aos fatos, o motorista do Taxi e dois adolescentes que estavam no automóvel, assim como a droga apreendida, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa morre em acidente entre carro e caminhão

Radar

Polícia age rápido e salva vida de mulher em Bandeirantes

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Quando se fala na Polícia Militar geralmente a primeira impressão é de combate ao crime, mas na verdade os heróis de farda atuam principalmente na proteção da vida dos cidadãos. Em Bandeirantes, por exemplo, o trabalho ágil dos policiais militares evitou que uma mulher tirasse a própria vida.

De acordo com o relatório da PM, a equipe policial foi acionada para comparecer na Vila União onde uma mulher de 30 anos estaria tentando tirar a própria vida, o que poderia acontecer a qualquer momento. Diante da situação, os policiais se dirigiram ao endereço informado para averiguar o caso.

No local, a equipe escutou uma pessoa aos prantos no interior da residência e foram realizadas várias tentativas de contato com a mulher. Porém, esta não respondeu a equipe, sendo então necessário que os policiais adentrassem na residência para intervir na situação, pois foi visualizada a mulher empunhando uma faca e sentada em uma mureta que fica em uma altura considerável onde uma queda poderia causar lesões ou até mesmo morte.

Com isso, a mulher foi imobilizada e retirada do local de risco. Os policiais militares ainda permaneceram no local prestando os devidos cuidados até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher ao hospital.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Briga de casal termina com criança ferida em Andirá
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020