conecte-se conosco

unopar

Radar

Tio é detido e confessa ter tentado abusar sexualmente do sobrinho de oito anos

Publicados

em



[“Suspeito tentou fugir mas foi detido pela PM”] (Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet)

Um homem foi detido durante a tarde desta quinta-feira (26) e confessou aos policiais ter tentado abusar sexualmente do próprio sobrinho. A situação foi registrada no município de Joaquim Távora.

Tudo começou quando, por volta das 14h, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um indivíduo suspeito de ter abusado do sobrinho de oito anos de idade estava tentando fugir da cidade. Com isso, os policiais iniciaram diligências em busca de conter o homem.

Diante da informação, os PM’s saíram em busca do suspeito que acabou sendo encontrado em uma residência situada no Centro. Ele foi informado pela equipe que teria que acompanhar os policiais até o destacamento para prestar alguns esclarecimentos. Assim, o indivíduo acatou a ordem sem causar transtornos aos PM’s.

No local, o suspeito foi indagado sobre a acusação que recaí sobre ele de ter tentado abusar de uma criança. Com isso, o homem passou a relatar aos policiais que realmente manteve conversas com o sobrinho no intuito de praticar sexo com a criança. Na sequência, os policiais verificaram o celular do indivíduo onde foram localizadas as conversas com o menino. Ele ainda disse que cometeu o ato em um “momento de fraqueza”.  

Leia Também:  Acidentes deixam feridos durante o final de semana e caminhoneiro em estado grave

Sobre a suposta fuga do município, o suspeito relatou que estaria indo embora da cidade para que a mãe da criança não registrasse a queixa, pois, em troca, ele sumiria no mundo e o fato nunca mais se repetiria. Os policiais entraram em contato com a irmã do menino, a qual relatou aos PM’s que, desde o acontecido, a criança encontra-se totalmente fechada para conversas e muito assustado.

Frente as confissões do suspeito e devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Nacional

Polícia faz maior apreensão de maconha da história do Brasil

Carreta transportava 28 toneladas de maconha em meio a carga de milho

Publicados

em

Carreta transportava 28 toneladas de maconha em meio à carga de milho Foto: Divulgação

Uma operação em conjunto da Polícia Federal de Ponta Porã e da delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Dourados realizou nesta terça-feira (20) a maior apreensão de maconha do Brasil em todos os tempos.

São 28 toneladas da droga que estavam sendo levadas para a cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. A apreensão aconteceu na rodovia MS 295 entre os municípios de Iguatemi e Tacuru na fronteira com o Paraguai de onde saiu a maconha.

Os policiais estavam em uma barreira quando abordaram o condutor de uma carreta Volvo com placas JAK 1C49 de Pelotas no Rio Grande do Sul e perceberam e sentiram o cheiro da droga. A carreta estava carregada com milho a granel e em meio a carga centenas de fardos de maconha que pesaram 28 toneladas e 20 quilos da droga se tornando a maior apreensão individual da história policial brasileira.

Segundo informações, o motorista e dono da carreta de 38 anos, morador em Garibaldi no interior gaúcho, disse que levaria a maconha para São Leopoldo e a nota de transporte de milho tinha como destino Farroupilha.

Leia Também:  Policiais incineram 250 Kg de maconha apreendidos pela PRF

Fonte: Portal A Rede

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020