fbpx
conecte-se conosco


TRÂNSITO

Três jovens ficam em estado grave após veículo sair da pista na PR-092

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Carro em que vítimas estavam atingiu alguns eucaliptos e ficou destruído

 

Um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (08) na PR-092 próximo ao município de Barra do Jacaré deixou três jovens em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, o veículo VW/Gol em que as vítimas estavam trafegava pela rodovia quando, em dado momento, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra algumas árvores. A violência do impacto foi tão grande que o veículo ficou destruído.

No automóvel estavam três jovens com idades de 20 e 18 anos que seriam moradores da zona rural de Santo Antônio da Platina. Equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento as vítimas que foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Adirá em estado grave.

Na madrugada desta sexta-feira (09), dois dos jovens foram transferidos para hospitais em Londrina e Bandeirantes. O terceiro ocupante do veículo aguarda transferência internado no hospital de Andirá.

As equipes da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar também estiveram no local prestando atendimento ao acidente. As causas devem ser investigadas.

Leia Também:  Bulls vence fora de casa e UCF Unopar perde na serie bronze do Paranaense

 

Informações: Portal Tá no Site.

COMENTE ABAIXO:

Radar

Bulls vence fora de casa e UCF Unopar perde na serie bronze do Paranaense

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Na primeira rodada do Paranaense de futsal, estreia em casa não agradou aos torcedores

As duas equipes de futsal de Arapoti estrearam no profissional no campeonato paranaense de futsal, na serie bronze, com destaque para a vitória do Bulls fora de casa. Já o UFC Unopar perdeu em Arapoti.

O Bulls Futsal Arapoti que estreou jogando fora de casa, no ginásio Padre José Pagnacco, na cidade de Castro, conseguiu trazer a vitória na primeira rodada, vencendo a equipe Família JR Futsal Castro, pelo placar apertado de 3X2.

Já o UCF Unopar Arapoti, comandado pelo técnico brazense Michael Santos, não teve muita sorte ao estrear em casa, no ginásio Chapelão, onde foi derrotado com um placar vantajoso para a equipe do Colombo Futsal, que venceu a equipe local com quatro gols de vantagens, finalizando o placar em 05 X 01.

O técnico brazense, logo após a derrota veio as redes sociais assumir os erros pela derrota na primeira rodada: “Perdemos para a excelente equipe de Colombo e eu fui único culpado pela derrota. As vezes é importante ter um bom elenco e saber dirigir, e hoje errei demais” desabafou o técnico.

Apesar da derrota, Michael afirmou que o time segue firme para próxima rodada. “É só o começo. Já iniciei vários campeonatos mal e fui campeão, assim como, já ganhei várias estreias goleando e perdi campeonatos. O sonho continua, é só começou”, finalizou Michael.

Leia Também:  Homem sai de casa para trabalhar e leva tiro no braço

 

Próxima rodada

No próximo sábado (15) as duas equipes de Arapoti entram em quadra pela segunda rodada do Paranaense, pela serie Bronze. O time do Bulls Futsal Arapoti vai até a cidade de Colombo, onde enfrentará o Colombo Futsal, no ginásio Leandro Alberti as 19:30 Hrs.

Já o time do UCF Unopar Arapoti, recebe em casa a equipe castrense Família JR Futsal, no ginásio Chapelão, também as 19:30 Hrs.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021