conecte-se conosco

unopar

VIOLÊNCIA

Três são detidos após tentativa de assalto em Wenceslau Braz

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma denúncia contribuiu para que a equipe da Polícia Militar de Wenceslau Braz realizasse a prisão de três indivíduos após uma tentativa de assalto. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (28) e um menor também foi apreendido.

De acordo com informações da PM, a uma pessoa procurou a equipe para informar que havia sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo seus relatos, a situação aconteceu no desvio sentido ao bairro Fazendinha onde cinco indivíduos lhe abordaram, quebraram o vidro traseiro de seu automóvel e anunciaram o assalto. Mediante ameaças de mortes, teriam exigido dinheiro da vítima que conseguiu ligar o carro e fugir do local.

Diante dos relatos, os policiais se dirigiram até o local informado pela vítima para averiguar a situação, sendo então encontrados quatro suspeitos que transitavam pelo acostamento da rodovia. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, uma das vítimas reconheceu o quarteto como autores da tentativa de assalto.

Frente aos fatos, os três indivíduos maiores de idade acompanhados do menor foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem atingido por golpes de facão é internado em estado grave em Jaguariaíva
Propaganda

Radar

Criminosos utilizam nome de prefeita para aplicar golpe

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O nome da prefeita de Quatiguá, Adelita Parmezan, foi utilizado por criminosos para aplicar golpes em um aplicativo de Mensagens. O fato teria ocorrido na noite desta terça-feira (18).

De acordo com informações divulgadas pelo portal JR Diário, a prefeita declarou que ficou sabendo da situação após começar a receber mensagens via Whatsapp onde alguns de seus contatos relataram ter recebido mensagens de um número estranho se identificando em nome de Adelita.

Segundo relatos da prefeita, o golpista utilizou um número com DDD 11 (Estado de São Paulo) para enviar mensagens referentes a uma suposta festa que seria realizada por ela. A mensagem trazia ainda um link para que os “convidados” pudessem clicar e confirmar presença, porém, o qual geralmente é um meio utilizado pelos golpistas para clonar perfis em redes sociais e, em seguida, solicitar aos contatos das vítimas depósitos bancários.

Até o momento não foram divulgadas informações se o celular da prefeita chegou a ser clonado, assim como de eventuais vítimas. Ainda assim, Adelita se mostrou preocupada e alertou a população. “Fica o alerta para que as pessoas desconfiem deste tipo de mensagem, pois é uma situação que pode gerar não só prejuízos financeiros, mas danos morais a inúmeras vítimas destas ações criminosas”, disse.

Leia Também:  Siqueira Campos registra segunda morte por coronavírus

O caso foi denunciado a equipe da Polícia Civil que instaurou um inquérito para investigar a situação.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020