fbpx
conecte-se conosco


Radar

Túmulo é profanado e ossos são espalhados por cemitério pichado com as siglas do “PCC”

Publicados

em



{“Cemitu00e9rio foi alvo de vandalismo, inclusive, com a violau00e7u00e3o de um tumulo e do ossuu00e1rio (Imagens”:” site A Voz de Ibaiti)”,”0″:””,”1″:””}

Uma ação de vandalismo registrada na manhã do último domingo (31) fez com que os moradores da cidade de Ibaiti ficassem revoltados. Indivíduos ainda não identificados invadiram o cemitério municipal e causaram uma série de danos ao local.

Segundo informações repassadas por um dos funcionários, ao chegar para trabalhar na manhã do domingo, o homem se deparou com várias pichações em diversos túmulos, sendo a maioria com menção a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). As pichações diziam “PCC TO DE VOLTA-JOÃO” e “PCC DE VOLTA POR CIMA”.

Além disso, o homem relatou que alguns ossos que ele havia deixado no ossuário foram espalhados pelo cemitério. Também foram arrancadas e roubadas algumas lápides dos túmulos.

O que mais impressionou tanto o funcionário quanto os moradores da cidade, foi que um dos túmulos foi aberto e o caixão retirado e deixado em um dos corredores do cemitério. A pessoa que teve o túmulo violado foi identificada como Florestino da Costa que foi sepultado no ano de 1999.

As equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no cemitério para acompanhar a ocorrência. O caso agora será investigado em busca de se identificar os autores do crime e a sua relação com o PCC. Já os ossos e o caixão serão recolhidos e devolvidos ao tumulo e ossuário.

Leia Também:  Quatro são detidos por tráfico de drogas com mais de meio quilo de maconha em Guapirama

 

 

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Bulls vence fora de casa e UCF Unopar perde na serie bronze do Paranaense

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Na primeira rodada do Paranaense de futsal, estreia em casa não agradou aos torcedores

As duas equipes de futsal de Arapoti estrearam no profissional no campeonato paranaense de futsal, na serie bronze, com destaque para a vitória do Bulls fora de casa. Já o UFC Unopar perdeu em Arapoti.

O Bulls Futsal Arapoti que estreou jogando fora de casa, no ginásio Padre José Pagnacco, na cidade de Castro, conseguiu trazer a vitória na primeira rodada, vencendo a equipe Família JR Futsal Castro, pelo placar apertado de 3X2.

Já o UCF Unopar Arapoti, comandado pelo técnico brazense Michael Santos, não teve muita sorte ao estrear em casa, no ginásio Chapelão, onde foi derrotado com um placar vantajoso para a equipe do Colombo Futsal, que venceu a equipe local com quatro gols de vantagens, finalizando o placar em 05 X 01.

O técnico brazense, logo após a derrota veio as redes sociais assumir os erros pela derrota na primeira rodada: “Perdemos para a excelente equipe de Colombo e eu fui único culpado pela derrota. As vezes é importante ter um bom elenco e saber dirigir, e hoje errei demais” desabafou o técnico.

Apesar da derrota, Michael afirmou que o time segue firme para próxima rodada. “É só o começo. Já iniciei vários campeonatos mal e fui campeão, assim como, já ganhei várias estreias goleando e perdi campeonatos. O sonho continua, é só começou”, finalizou Michael.

Leia Também:  Adolescente morre em acidente de moto em Wenceslau Braz

 

Próxima rodada

No próximo sábado (15) as duas equipes de Arapoti entram em quadra pela segunda rodada do Paranaense, pela serie Bronze. O time do Bulls Futsal Arapoti vai até a cidade de Colombo, onde enfrentará o Colombo Futsal, no ginásio Leandro Alberti as 19:30 Hrs.

Já o time do UCF Unopar Arapoti, recebe em casa a equipe castrense Família JR Futsal, no ginásio Chapelão, também as 19:30 Hrs.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021