conecte-se conosco

unopar

Radar

Vítimas são identificadas e desastre comove região

Publicados

em



[“Ju00e9ssica Fernandes e Fernanda Silva, mais duas vu00edtimas da PR 092”] (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas mulheres morreram em um trágico acidente, próximo ao Distrito de Calógeras, entre Wenceslau Braz e Arapoti.

O veículo Gol, que era conduzido por uma das vítimas colidiu violentamente contra um caminhão baú, da empresa Pioneiro, de Joaquim Távora.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Jéssica Fernandes e Fernanda Silva (foto), iam para Jaguariaíva, onde resisia Jéssica. Fernanda residia com a família em Calógeras.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML, que iniciará procedimentos padrões para este caso de acidente, para depois liberar para os procedimentos funerários.

Mais informações a qualquer momento. (Veja mais fotos baixo)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial é agredido durante festa no Norte Pioneiro
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Ladrão escala parede e furta equipamentos da igreja matriz de Joaquim Távora

Publicados

em

Ladrão roubou dois notebooks, um projetor e uma caixa de som - Foto Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a ação ousada de um criminoso que invadiu a igreja São Sebastião (Matriz), em Joaquim Távora, na madrugada desta quinta-feira (28), para furtar equipamentos utilizados na transmissão de missas online.

Em entrevista ao repórter da Rádio Bom Jesus de Siqueira Campos, Hélio Galvão, o padre Valdemir Granzzotto de Moraes disse que não houve arrombamento, ele acredita na hipótese de o ladrão ter entrado na igreja no dia anterior e se escondido para agir no momento oportuno.

“Trata-se de alguém que realmente estava atrás dos equipamentos que usamos para transmitir as missas. O ladrão ‘escalou’ uma parede alta para retirar o projetor, depois pegou dois notebooks e uma caixa de som. Ele abriu os armários em busca das câmeras de vídeo e de fotografia, mas por sorte os equipamentos não estavam na igreja”, detalhou o padre Valdemir.

“Muito provavelmente seja algum jovem, talvez usuário de drogas, uma pessoa digna de pena. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança da igreja devem ajudar a polícia esclarecer o caso”, concluiu o pároco.

Leia Também:  Justiça indefere liminar e mantém comércio de Arapoti aberto

Com Rádio Bom Jesus e Portal Tanosite

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020