conecte-se conosco


TURISMO NA FOLHA

Daj Resort de Ribeirão Claro comemora prêmios do Booking e Tripadvidor

Publicados

em

daj resort
Numa área de quase 500 mil metros quadrados, entre as montanhas de Ribeirão Claro e a Represa de Chavantes - Divulgação

Assim como a grande maioria das pessoas que está celebrando aniversário apenas com a família em casa, longe de amigos e parentes, o Dia do Turista, comemorado na última semana, também está sendo festejado à distância, pelo menos aqui no Brasil onde a situação ainda é de muitos cuidados e isolamento social.

E nessa data o Daj Resort & Marina está comemorando com seus quase três mil hóspedes que em pouco mais de um ano de funcionamento colaboraram para que o resort recebesse dois reconhecimentos muito importantes no setor; ‘Traveller Review Awards 2020‘ da plataforma Booking.com com nota 9.6, considerada excepcional, e também o selo de recomendação do portal Tripadvisor.

“O reconhecimento é fruto das avaliações emitidas pelos hóspedes. Isso mostra que estamos conseguindo cumprir nosso objetivo de oferecer uma experiência de hospedagem em meio à natureza com uma infraestrutura que propicia conforto e gastronomia de alto padrão”, diz a gerente do Daj, Silmara Camargo.

A gerente explica ainda que nesse período de Covid o resort está fazendo a manutenção para receber seus hóspedes assim que for possível.

Leia Também:  Prefeitura de Arapoti estabelece multas e intensifica fiscalização

“Estamos cuidando de tudo com muito carinho. Estamos com saudade de nossos hóspedes, mas sabemos da importância de manter o isolamento para o bem de todos”.

Numa área de quase 500 mil metros quadrados, entre as montanhas de Ribeirão Claro e a Represa de Chavantes, o Daj Resort & Marina tem diversas opções de lazer. Destaque para as piscinas externas e a interna com cromoterapia. Tem ainda o spa By L’Occitane; campo de futebol, quadra de tênis, sala de cinema, sala de jogos, espaço kids, pescaria, pista de caminhada entre outras.

Localizado no Norte Pioneiro do Paraná, na divisa com o estado de São Paulo, o Daj está distante a 390 km de Curitiba e 45 km de Ourinhos, em uma das regiões mais belas no Estado do Paraná.

Serviço:

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR – Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro – Informações (43) 3371-3901 ou (43) 9 9149-9370.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Trinta cidades no PR são afetadas por ciclone que trouxe granizo e ventos de até 120 km/h

Publicados

em

Trinta cidades no PR são afetadas por ciclone que trouxe granizo e ventos de até 120 km/h

Boletim da Defesa Civil registra, até o momento, que 3.127 pessoas foram afetadas

O ciclone extratropical que atingiu a região Sul do País na terça-feira (30) causou estragos ao Paraná, onde as rajadas de vento chegaram a até 120 km/h, com chuvas de granizo em diversas cidades. O último boletim da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, publicado às 9h desta quarta-feira (01), mostra que o temporal atingiu 30 municípios e afetou 3.127 pessoas no Estado.

As equipes do Corpo de Bombeiros e dos núcleos municipais de Defesa Civil continuam fazendo os atendimentos, portanto esses números ainda devem sofrer alterações à medida que as ações de resposta continuarem. O próximo boletim será publicado às 12h.

Pelo menos 1,2 milhão de unidades consumidoras da Copel ficaram sem energia elétrica no Estado, quase dois terços delas em Curitiba, Região Metropolitana e no Litoral.

Rajadas

De acordo com o Simepar, para esta quarta-feira não estão previstas rajadas de vento mais fortes que as de ontem. As chuvas se afastam e as rajadas de vento seguem moderadas, ocasionalmente fortes.

Leia Também:  Movimento Familiar Cristão realiza doação ao hospital São Sebastião em Wenceslau Braz

Os ventos podem ser mais fortes pela manhã na região Sul, na Região Metropolita de Curitiba e no Litoral, com rajadas entre 50 km/h e 70 km/h. O ciclone extratropical situa-se sobre o mar na altura do Rio Grande do Sul e do Uruguai.

“Os ventos tendem a diminuir gradualmente à medida que esse ciclone se dirija ao oceano, mas população deve acompanhar as informações meteorológicas e alertas da Defesa Civil, tomando sempre o cuidado de consultar as fontes oficiais”, afirma o tenente Marcos Vidal, da Comunicação Social da Defesa Civil Estadual. Ele também ressalta que as pessoas podem receber os alertas da Defesa Civil mandando uma mensagem de texto pelo celular (SMS) com o CEP de sua residência para o número 40199.

Ocorrências

Segundo o boletim da Defesa Civil, 666 casas foram danificadas e 10 pessoas ficaram feridas, uma em Santa Lúcia e nove em Ubiratã. Até às 9h desta quarta, 84 pessoas permaneciam desalojadas e 12 desabrigadas. Muitas árvores caíram sobre vias e residências, causando vários destelhamentos.

Em Foz do Iguaçu e em Nova Prata do Iguaçu, 100 imóveis foram danificados, afetando 800 e 400 pessoas em cada cidade, respectivamente, sendo que em Nova Prata 40 pessoas estão desalojadas. Também há pessoas desalojadas em General Carneiro (30), Contenda (7), Fazenda Rio Grande (4) e Pinhais (3).

Leia Também:  Trinta cidades no PR são afetadas por ciclone que trouxe granizo e ventos de até 120 km/h

Os municípios atingidos até agora são Araucária, Bela Vista da Caroba, Candói, Cascavel, Clevelândia, Contenda, Curitiba, Faxinal, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, General Carneiro, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Mandirituba, Maringá, Matinhos, Missal, Nova Prata do Iguaçu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Pinhão, Piraquara, Quatro Barras, Reserva, Salto do Lontra, Santa Lúcia, São José dos Pinhais, Tibagi e Ubiratã.

Frio

Depois do vendaval, a previsão para esta quarta-feira é de muito frio para o Paraná. Ua forte massa de ar polar ingressa no Sul do Brasil e provoca queda nas temperaturas em todas as regiões do Paraná, mostra o Simepar. Há previsão de formação de geadas ao amanhecer em vários setores do Estado e, mesmo com o sol, as temperaturas não se elevam muito.

Fonte Banda B

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020