conecte-se conosco


Turismo

Expresso Turístico: Passageiros poderão pedir reembolso ou remarcar passagens

Publicados

em


source
CPTM reembolsará valor da passagem de quem já comprou bilhetes antes do cancelamento arrow-options
CPTM / DIVULGAÇÃO

CPTM reembolsará valor da passagem de quem já comprou bilhetes antes do cancelamento

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) antes da suspensão das viagens em virtude das medidas emergenciais de prevenção ao novo coronavírus , terão a opção de solicitar reembolso ou remarcar a data das passagens.

O Expresso Turístico é um passeio de trem tradicional, feito em uma locomotiva de 1952, que parte todos os domingos da Estação da Luz, no Centro de São Paulo, rumo à histórica Vila de Paranapiacaba, a cerca de 40 km da capital.

Veja mais: Está de quarentena? Veja 10 lugares para visitar pela internet 

A CPTM divulgou que entrará em contato com os passageiros, informando a opção da devolução do dinheiro ouda remarcação de uma nova data para a passagem. Quem optar pelo reembolso será ressarcido em até cinco dias úteia após o envio dos dados bancários. Já quem preferir remarcar, terá prioridade de compra quando retomarem as vendas das dos bilhetes.

Leia Também:  "Casa elefante" histórica pode ser alugada por R$ 640 a noite; veja fotos

Leia também: Páscoa em Gramado: o que fazer no feriado na Serra Gaúcha 

Em nota divulgada, a Companhia pediu compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergienciais de prevenção ao Covid-19.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:

Turismo

A história da Ilha do Mel no Litoral do Paraná

Publicados

em

Divulgação

José Wille

A história da Ilha do Mel no Paraná em um vídeo

Este vídeo traz um resumo da história da Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. Clique aqui para conhecer o grupo de memória da ilha, criado por este portal no Facebook. Conheça também o grupo Memória Paranaense. Ao abrir clique em “participar do grupo”. As fotos antigas do vídeo são do acervo de Paulo José da Costa. E as filmagens são de Leonardo Scholz no ano de 2014.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Está de quarentena? Veja 10 lugares para visitar pela internet
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020