conecte-se conosco


Turismo

Expresso Turístico: Passageiros poderão pedir reembolso ou remarcar passagens

Publicados

em


source
CPTM reembolsará valor da passagem de quem já comprou bilhetes antes do cancelamento arrow-options
CPTM / DIVULGAÇÃO

CPTM reembolsará valor da passagem de quem já comprou bilhetes antes do cancelamento

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) antes da suspensão das viagens em virtude das medidas emergenciais de prevenção ao novo coronavírus , terão a opção de solicitar reembolso ou remarcar a data das passagens.

O Expresso Turístico é um passeio de trem tradicional, feito em uma locomotiva de 1952, que parte todos os domingos da Estação da Luz, no Centro de São Paulo, rumo à histórica Vila de Paranapiacaba, a cerca de 40 km da capital.

Veja mais: Está de quarentena? Veja 10 lugares para visitar pela internet 

A CPTM divulgou que entrará em contato com os passageiros, informando a opção da devolução do dinheiro ouda remarcação de uma nova data para a passagem. Quem optar pelo reembolso será ressarcido em até cinco dias úteia após o envio dos dados bancários. Já quem preferir remarcar, terá prioridade de compra quando retomarem as vendas das dos bilhetes.

Leia Também:  R$ 473 mil a noite! Conheça a suíte mais cara do mundo

Leia também: Páscoa em Gramado: o que fazer no feriado na Serra Gaúcha 

Em nota divulgada, a Companhia pediu compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergienciais de prevenção ao Covid-19.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Daj Resort de Ribeirão Claro comemora prêmios do Booking e Tripadvidor

Publicados

em

daj resort
Numa área de quase 500 mil metros quadrados, entre as montanhas de Ribeirão Claro e a Represa de Chavantes - Divulgação

Assim como a grande maioria das pessoas que está celebrando aniversário apenas com a família em casa, longe de amigos e parentes, o Dia do Turista, comemorado na última semana, também está sendo festejado à distância, pelo menos aqui no Brasil onde a situação ainda é de muitos cuidados e isolamento social.

E nessa data o Daj Resort & Marina está comemorando com seus quase três mil hóspedes que em pouco mais de um ano de funcionamento colaboraram para que o resort recebesse dois reconhecimentos muito importantes no setor; ‘Traveller Review Awards 2020‘ da plataforma Booking.com com nota 9.6, considerada excepcional, e também o selo de recomendação do portal Tripadvisor.

“O reconhecimento é fruto das avaliações emitidas pelos hóspedes. Isso mostra que estamos conseguindo cumprir nosso objetivo de oferecer uma experiência de hospedagem em meio à natureza com uma infraestrutura que propicia conforto e gastronomia de alto padrão”, diz a gerente do Daj, Silmara Camargo.

A gerente explica ainda que nesse período de Covid o resort está fazendo a manutenção para receber seus hóspedes assim que for possível.


“Estamos cuidando de tudo com muito carinho. Estamos com saudade de nossos hóspedes, mas sabemos da importância de manter o isolamento para o bem de todos”.

Leia Também:  Enoturismo: qual a melhor forma de transportar vinho na mala?

Numa área de quase 500 mil metros quadrados, entre as montanhas de Ribeirão Claro e a Represa de Chavantes, o Daj Resort & Marina tem diversas opções de lazer. Destaque para as piscinas externas e a interna com cromoterapia. Tem ainda o spa By L’Occitane; campo de futebol, quadra de tênis, sala de cinema, sala de jogos, espaço kids, pescaria, pista de caminhada entre outras.

Localizado no Norte Pioneiro do Paraná, na divisa com o estado de São Paulo, o Daj está distante a 390 km de Curitiba e 45 km de Ourinhos, em uma das regiões mais belas no Estado do Paraná.

Serviço:

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR – Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro – Informações (43) 3371-3901 ou (43) 9 9149-9370.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020