conecte-se conosco


FINALMENTE

Com estreia prevista para dezembro, gravações de novo “Avatar” serão retomadas

O produtor do filme, Jon Landau, publicou uma imagem do set de filmagem do longa

Publicados

em

Cena de "Avatar", filme que deve retornar aos cinemas em dezembro deste ano. Foto Divulgação

As gravações da sequência do blockbuster ” Avatar “, de James Cameron, estão programadas para reiniciar na Nova Zelândia já “na próxima semana”, de acordo com o produtor do filme, Jon Landau. Ele compartilhou uma foto do set de filmagem no Instagram com algumas das máquinas que devem aparecer no longa de ficção científica. Landau diz que o local já está pronto para receber a equipe que vai retornar ao país para retomar os trabalhos.

“Nossos sets de #Avatar estão prontos – e não poderíamos estar mais animados em voltar para a Nova Zelândia na próxima semana. Confira o Matador, um navio de comando de alta velocidade (embaixo) e o jato Picador – mal posso esperar para compartilhar mais”, postou Landau.

Em um ambicioso projeto, Cameron anunciou em 2017 que estava produzindo quatro sequênciais para o “Avatar” de 2009 ao mesmo tempo. Atualmente, o ” Avatar 2 ” tem lançamento previsto para dezembro de 2021. Já os episódios seguintes sairão em dezembro de 2023, dezembro de 2025 e dezembro de 2027.

Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/cultura/2020-05-22/com-estreia-prevista-para-dezembro-gravacoes-de-novo-avatar-serao-retomadas.html


 

Leia Também:  Participante do "Big Brother" Itália desiste de programa por familiar com corona

 

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Saudade inspira estudante de Curitiba a construir colégio no jogo Minecraft

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Em tempos de isolamento, vale tudo para aliviar a saudade sem colocar em risco a saúde de todos e seguindo a regra fundamental para achatar a curva de contaminação da Covid-19: ficar em casa o máximo de tempo possível. A maneira encontrada pelo estudante da 1a série do Ensino Médio, Lucas Werneck, de 15 anos, de conciliar a saudade de estar na escola e das pessoas do seu convívio com a quarentena tem sido recriar cada detalhe de toda a estrutura física do colégio por meio de um jogo eletrônico, que permite construir blocos tridimensionais.

Usando a versão para celular do Minecraft (Pocket Edition) e recursos de textura, em menos de três meses, Lucas já reproduziu a fachada de todas as instalações que compõem a unidade Jardim Ambiental do Colégio Positivo, em Curitiba. “Desde a infância, entre 8 e 10 anos, sempre gostei de construir no Minecraft, mas com o tempo fui parando de jogar. Agora, com a quarentena, aproveitei para voltar. E a primeira coisa que veio à minha cabeça para construir, da qual eu me lembrava bem, foi o colégio”, conta.

Leia Também:  Eliana anuncia que testou positivo para o novo coronavírus

 

Via: Bem Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020