conecte-se conosco


MÚSICA BOA

Dupla Robson e Ruan promete live de qualidade no dia 29

Publicados

em

ROBSON E RUAN

Hoje o Conversa com a Folha bate um papo com a dupla Robson e Ruan, que no próximo sábado prometem uma live para vidrar os internautas e também os fãs da boa música.

Robson e Ruan, que acabam de reintegrar a dupla, transmitirão a live Boteco do Robson e Ruan diretamente de Wenceslau Braz para toda a rede. A transmissão será feita simultaneamente pelo Youtube e pelo portal de notícias folhaextra.com, além das páginas do Facebook e Instagram dos músicos.

No bate papo direto da redação da Folha a dupla demonstrou um pouquinho de como será o show, dando uma palhinha de Nova York e Amargurada, duas das músicas mais executadas nos grandes shows sertanejos pelo Brasil.

Robson e Ruan também falaram de um dos principais propósitos da live, que será a campanha de arrecadação de renda e alimentos para a APAE de Wenceslau Braz. “Durante a transmissão haverá um QRcode que o internauta poderá acessar e doar imediatamente para a APAE”, explicou a dupla.

A live do show será a partir das 18h do próximo sábado, dia 29 de agosto, direto do barracão da distribuidora Zero Grau.

Leia Também:  Atores dão apoio a vítimas de agressões e assédio de Marcius Melhem, que tenta se defender

Assista no vídeo logo abaixo:

DE VOLTA

Sim, a Folha Extra está retomando as gravações do Conversa com a Folha. O quadro que deu um tempo por conta do pico da pandemia agora está voltando, com todas as medidas de segurança, é claro, mas com o mesmo carinho e dedicação de antes.

Nas gravações, a Folha Extra disponibiliza álcool 70 para todos os convidados, além da equipe técnica e trabalha com número reduzido de pessoal no momento da produção.

Fiquem atentos que a qualquer momento um novo bate papo vem por aí com assuntos que, como sempre, são gostosos de assistir.

COMENTE ABAIXO:

Campos Gerais

SAMU inicia operações na base de Arapoti

Publicados

em

Fotos: José Adão - Voz do Povo de Arapoti.

Atendimento começou a ser realizado nesta segunda-feira através do número 192

 

Teve início na última segunda-feira (19) os serviços na base operacional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Arapoti, um pedido antigo aguardado pelos moradores do município.

Para tornar o projeto realidade, a prefeitura de Arapoti realizou a reforma e adaptação do prédio anexo a Defesa Civil para ser a sede da base de atendimento. Também atuou na busca de uma ambulância junto aos órgãos estaduais para ser utilizada nos atendimentos no município e cumpriu com licitações para aquisição de materiais equipamentos.

Já o CIMSAMU, que administra o serviço, foi o responsável pela realização do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação dos profissionais que irão atuar na unidade e realizar os atendimentos a população. Ao todo, o local deve contar com três equipes atuando 24 horas. O consórcio ainda é responsável pelo gerenciamento da central de atendimento 192 que irá redirecionar os chamados para os socorristas.

Anteriormente, o município já contava com atendimentos do SAMU que eram realizados pela base de Jaguariaíva, porém, com a instalação e equipes do próprio município, a expectativa é de que o atendimento se torne mais ágeis aumentando as chances de salvar vidas.

 

Leia Também:  Grupo realiza campanha para arrecadação de cabelos em Ibaiti

Informações: José Adão – Voz do Povo de Arapoti.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020