conecte-se conosco


ESTRELA DO SBT

Eliana anuncia que testou positivo para o novo coronavírus

Publicados

em

Reprodução SBT

A apresentadora Eliana, 46, anunciou nesta sexta-feira (26) que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela fez uma postagem falando sobre o assunto em suas redes sociais.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, contou Eliana. “Fiquei sem chão, triste e surpresa.”

A estrela do SBT disse que ficou surpresa de ter contraído a doença porque estava se cuidando. “Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, afirmou.

Ela ainda tranquilizou os fãs dizendo que, apesar de tudo, não está apresentando sintomas graves: “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada”.

Diversos fãs se manifestaram na publicação, desejando melhoras para a apresentadora. A colega Maísa Silva, também do SBT, por exemplo, mandou um coração com a mensagem: “Vai ficar tudo bem”.

Leia Também:  Saudade inspira estudante de Curitiba a construir colégio no jogo Minecraft

FONTE: PARANÁ PORTAL/FOLHAPRESS

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Morre Parrerito, do Trio Parada Dura, aos 67 anos, vítima da Covid-19

Publicados

em

Foto: Arquivo - Reprodução/Internet

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo, 13, em decorrência da covid-19. O vocalista, que tinha 67 anos, estava internado em um hospital de Belo Horizonte desde o dia 29 de agosto. Dois dias depois, teve um mal súbito e precisou ser entubado. A informação foi confirmada pelo grupo em publicação nas redes sociais. “Por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença”, diz o texto.

A equipe agradeceu as orações e pensamentos positivos do público pela saúde de Parrerito. “Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura.” Parrerito deixa mulher, filhas e netas.

Cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Belutti (da dupla com Marcos) e as duplas João Neto e Frederico e João Bosco e Vinícius lamentaram a morte de Parrerito nos comentários da publicação no Instagram.

“Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito!!!”, escreveu Gusttavo Lima. O perfil oficial de João Bosco e Vinícius trouxe o seguinte texto: “força amigos, fará muita falta entre nós, a música sertaneja deve muito a vocês, irmãos.”

Os sertanejos Leonardo, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone receberam a notícia enquanto faziam uma “live” na noite deste domingo. Minutos antes, na mesma transmissão, Leonardo havia pedido orações para o colega de profissão. “Todos os amantes de música sertaneja do Brasil sabem que o maior trio de uns 50 anos para cá foi o Trio Parada Dura”, disse o cantor. “Hoje o Brasil e o mundo da música sertaneja têm a lacuna de um âncora que puxava todos nós.” Os cinco homenagearam Parrerito com a canção “As Andorinhas”

Leia Também:  Depois de 13 anos, o Ira! volta com novo álbum relevante em uma cena combalida

 

Via: Redação Bem Paraná com assessoria.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020