conecte-se conosco


PEDIU DESCULPAS

‘Fui errada e preciso melhorar’, diz Marília Mendonça ao se desculpar após fala transfóbica

Publicados

em

Reprodução Facebook

Folhapress

A cantora Marília Mendonça, 25 anos, teve de ir às redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para pedir desculpas por um comentário rotulado como transfóbico por parte dos seguidores. Em sua live no último sábado (8), ela fez uma piada sobre a ida de um colega músico a uma boate gay.

Na ocasião, deu a entender que ele teria ido se encontrar com um possível travesti. “Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse ela para a risada da banda toda. “Era mulher mesmo”, respondeu o músico que teria ido ao local.

No Twitter, Marília se desculpou. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu ela que não vai mais comentar o tema.

Na internet, muita gente se sentiu ofendido com o comentário. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem”, disse um seguidor. “Até quando o ato de se relacionar com uma trans vai ser piada?”, indagou outro.

Leia Também:  Regina Duarte quer voltar a fazer novelas na Globo após passagem no governo Bolsonaro

Fonte Paraná Portal

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Após três anos de idas e vindas, Ronaldinho Gaúcho reata com ex-noiva Beatriz Souza

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Ronaldinho Gaúcho não esteve em Belo Horizonte somente para cumprir compromissos profissionais. Mas também para acertar os ponteiros com o coração. O ex-craque retomou o relacionamento com a ex-noiva, Beatriz Souza, que é da cidade.

Na capital mineira como estrela do lançamento da nova arena do Atlético Mineiro, do qual ainda é um ídolo para a torcida do Galo, R10 aproveitou para reencontrar amigos e a namorada, de quem estava separado desde dezembro do ano passado.

Os dois foram juntos à casa de sambistas da cidade e Beatriz apareceu de relance num vídeo feito durante uma roda de samba improvisada para que Ronaldinho tocasse e cantasse. Ao perceber o flagra, ela se escondeu. “Os dois estão juntos de novo”, garante uma fonte ao Extra.

A relação de idas e vindas de Ronaldinho e Beatriz já dura três anos, desde quando o ex-jogador também namorava a publicitária Priscilla Coelho, outra mineira. Esta foi a primeira vez que Ronaldinho e Beatriz se viram após ele ser liberado, há um mês, pela polícia do Paraguai para voltar ao Brasil.

 

Leia Também:  Após anúncio de namoro entre Sonza e Vitão, ex do cantor debocha e Nunes faz o mesmo

Via: Extra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020