conecte-se conosco


NAMORADINHA DO BRASIL

Regina Duarte quer voltar a fazer novelas na Globo após passagem no governo Bolsonaro

Publicados

em

Regina Duarte quer voltar a trabalhar na Globo. (Isac Nóbrega/PR)

Regina Duarte quer voltar a atuar em novelas da Rede Globo após a breve passagem pelo governo Jair Bolsonaro. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ela está conversando com colegas e autores da emissora e sinalizou que aceitaria o eventual convite. Entretanto, a atriz de 73 anos mantém a postura e diz que não se arrepende de ter deixado a emissora pois “queria ajudar o país”.

Vale lembrar que Regina encerrou o contrato de 50 anos com a Globo no fim de fevereiro, após decidir aceitar o convite do presidente para chefiar a Secretaria Especial da Cultura. O trabalho, no entanto, não aconteceu. Internamente ela sofreu pressão do núcleo ideológico de Olavo de Carvalho e também causou insatisfação em Bolsonaro. A atriz também não gostou de não ter carta branca e ser alvo de um processo de fritura.
Sua passagem ainda ficou marcada por uma entrevista à CNN Brasil. Nela, a então secretaria da Cultura minimizou a ditadura militar e se irritou com um vídeo de Maitê Proença cobrando a pasta para dialogar com a classe artística.

Bolsonaro apoiou a pressão pela saída de Regina e anunciou a saída dela da Secretaria no dia 20 de maio. “Ufa”, disse ela após ter sido exonerada. Mario Frias, ator com passagem na Globo, foi o escolhido para assumir a vaga em junho.

Leia Também:  Morre Parrerito, do Trio Parada Dura, aos 67 anos, vítima da Covid-19

Ele é o quinto titular da pasta. O primeiro foi Henrique Pires, que saiu após o cancelamento de um edital para TVs públicas que incluía séries com temática LGBT. O segundo o economista Ricardo Braga, que trabalhou dois meses antes de ser indicado a uma Secretaria do Ministério da Educação. O terceiro foi Ricardo Alvim, exonerado após parafrasear um discurso de Joseph Goebbels, ministro de Adolf Hitler durante a Alemanha nazista.

REGINA DUARTE PODE VOLTAR PARA A GLOBO?

Consagrada e conhecida como “namoradinha do Brasil” pelo papel em Malu Mulher, sucesso de 1979, Regina Duarte poderá dar uma retomada na carreira. O seu último trabalho foi uma participação na novela Tempo de Amar, entre 2017 e 2018.

Fonte: Paraná Portal

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Após três anos de idas e vindas, Ronaldinho Gaúcho reata com ex-noiva Beatriz Souza

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Ronaldinho Gaúcho não esteve em Belo Horizonte somente para cumprir compromissos profissionais. Mas também para acertar os ponteiros com o coração. O ex-craque retomou o relacionamento com a ex-noiva, Beatriz Souza, que é da cidade.

Na capital mineira como estrela do lançamento da nova arena do Atlético Mineiro, do qual ainda é um ídolo para a torcida do Galo, R10 aproveitou para reencontrar amigos e a namorada, de quem estava separado desde dezembro do ano passado.

Os dois foram juntos à casa de sambistas da cidade e Beatriz apareceu de relance num vídeo feito durante uma roda de samba improvisada para que Ronaldinho tocasse e cantasse. Ao perceber o flagra, ela se escondeu. “Os dois estão juntos de novo”, garante uma fonte ao Extra.

A relação de idas e vindas de Ronaldinho e Beatriz já dura três anos, desde quando o ex-jogador também namorava a publicitária Priscilla Coelho, outra mineira. Esta foi a primeira vez que Ronaldinho e Beatriz se viram após ele ser liberado, há um mês, pela polícia do Paraguai para voltar ao Brasil.

 

Leia Também:  Neymar se envolve em nova polêmica após investida em modelo russa

Via: Extra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020